Press "Enter" to skip to content

Menina de 12 anos é sequestrada, colocada em mala e estuprada

Última atualização 29/06/2023 | 14:27

Uma menina de 12 anos foi resgatada em um apartamento na Asa Norte, na noite desta quarta-feira, 28. Ela foi ameaçada com uma faca, dopada e colocada em uma mala, conforme informou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A vítima, que é sobrinha de um policial militar de Goiás, foi abordada por um homem em um Ford EcoSport de cor preta após sair da escola, no Jardim Ingá, em Luziânia, no entorno do DF.

Ela contou que, além do estuprador, identificado como Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, havia no carro uma mulher, ainda não identificada, que pressionou um pano com clorofórmio contra seu rosto. Dopada pelo produto, a garota foi colocada em uma mala e levada para a residência do criminoso.

Os criminosos se dirigiram até o apartamento na Asa Norte. Lá, a adolescente foi algemada e abusada sexualmente, enquanto era filmada.

Por volta das 18 horas, sem notícias da sobrinha, o militar goiano, tio da vítima, acionou o Serviço de Inteligência da corporação, que passou a refazer todos os caminhos da garota, da escola até a casa. Já próximo à residência da menina, encontraram câmeras de segurança, que mostram o veículo descrito por testemunhas como sendo o usado no crime.

A vítima foi encontrada bastante machucada e abalada. No apartamento, os policiais encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos.