Press "Enter" to skip to content

Menina de 4 anos morre ao tentar abrir geladeira

Última atualização 10/10/2023 | 13:43

Uma menina de 4 anos morreu eletrocutada ao tentar abrir uma geladeira de bebidas. O caso aconteceu no dia 02 último, em um supermercado da rede N-Mart, na Índia, segundo o jornal local The Times of India.

De acordo com as informações, a criança foi até o estabelecimento com os pais e, enquanto eles pagavam a conta no caixa, a menina foi a geladeira pegar um refrigerante. Ao ver a criança sozinha, a mãe a trouxe de volta, mas poucos minutos depois ela retornou quando os pais estavam ocupados, indo novamente a geladeira.

Vídeos registrados pelas câmeras de segurança mostram que, ao tocar na geladeira, a menina sofreu um choque e caiu para a trás, ficando com a mão presa. O policial responsável pelo caso explica que o pai da criança estava parado a poucos metros de distância procurando um produto e a viu caindo. “Como ela não respondeu, ela foi levada imediatamente para um hospital local, onde foi declarada morta”, explica.

As imagens dos equipamentos de segurança foram utilizadas pelos funcionários do estabelecimento identificarem a geladeira que estaria com problema. Ao verificar o aparelho, perceberam que ele estava conduzindo corrente elétrica. O policial afirmou ao The Times of India que os proprietários não haviam conectado o fio terra, o que teria ocasionado o choque.

Veja o momento que a menina leva o choque: