Última atualização 13/04/2022 | 10:44
Um menina de oito anos de idade foi vítima de abuso sexual enquanto ia até uma padaria para comprar doces e refrigerante, na Região Administrativa do Guará, no Distrito Federal (DF). O crime aconteceu no último dia 2 de abril, mas o retrato falado com características do suspeito foi revelado nesta terça (12).
De acordo com investigações, a criança pediu dinheiro para a mãe com o objetivo de comprar doces. Após receber a quantia, a menina saiu de casa em direção à padaria, quando passou por um homem que estava próximo a um matagal. O suspeito chamou a atenção da criança, que se aproximou e foi arrastada para um local abandonado no meio do mato. Lá, ela sofreu abuso sexual e foi ameaçada de morte.
Durante o abuso, o homem escutou o barulho de uma motocicleta e fugiu. A menina conseguiu sair do local e chamar o motociclista para pedir ajuda. O condutor aconselhou a criança a ir para casa enquanto ele seguia o suspeito. No entanto, o homem entrou em uma buraco com cerca e conseguiu fugir.
Ao chegar em casa, a criança relatou para a mãe sobre a violência sexual e as duas foram para a delegacia, onde a menina passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e descreveu características do suspeito.
Retrato
Segundo relatos da menina, o homem é branco e tem altura entre 1,60 e 1,70, cabelos claros e barba reta. Ele usava um boné vermelho, blusa colorida, bermuda jeans escura e cinto de couro preto.
A Polícia Civil solicita ajuda para localizar e prender o suspeito, visto que ele pode está foragido em municípios fora do Distrito Federal. Quem souber de informações sobre o paradeiro do homem pode ligar para o número 197, da Polícia Civil.