Uma menina de 12 anos foi atropelada por um ônibus, no corredor do BRT, próximo ao Terminal Isidória, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 18. Ela estava acompanhada do irmão de 13 anos, quando foi arremessada a cerca de dois metros. Esse é o segundo acidente com vítima envolvendo o transporte coletivo essa semana.
De acordo com testemunhas, a M.F.O estava saindo da escola quando aconteceu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local. Com fortes dores, a menina foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em seguida transferida para o Hospital de Acidentados Clínica Santa Isabel (HACSI), onde até a manhã desta sexta-feira, 19, permanecia internada.
Segundo os bombeiros, a menina estava com diversos ferimentos, consciente e sem fraturas expostas. O Jornal Diário do Estado, encontrou em contato com o Hospital de Acidentados, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu atualizar o estado de saúde da menor.
Em nota, o HP Transportes informou que após o atropelamento, o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um responsável da empresa foi até o local para apurar as circunstâncias e acompanhar a vítima no atendimento médico.
Por meio de nota, o HP Transportes informou que após o atropelamento, o “motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um responsável da empresa foi até o local para apurar as circunstâncias e acompanhar a vítima no atendimento médico.”