Menina é atropelada por ônibus no corredor do BRT, em Goiânia

Uma menina de 12 anos foi atropelada por um ônibus, no corredor do BRT, próximo ao Terminal Isidória, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 18. Ela estava acompanhada do irmão de 13 anos, quando foi arremessada a cerca de dois metros. Esse é o segundo acidente com vítima envolvendo o transporte coletivo essa semana.

De acordo com testemunhas, a M.F.O estava saindo da escola quando aconteceu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local. Com fortes dores, a menina foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em seguida transferida para o Hospital de Acidentados Clínica Santa Isabel (HACSI), onde até a manhã desta sexta-feira, 19, permanecia internada.

Segundo os bombeiros, a menina estava com diversos ferimentos, consciente e sem fraturas expostas. O Jornal Diário do Estado, encontrou em contato com o Hospital de Acidentados, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu atualizar o estado de saúde da menor.

Em nota, o HP Transportes informou que após o atropelamento, o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um responsável da empresa foi até o local para apurar as circunstâncias e acompanhar a vítima no atendimento médico.

Por meio de nota, o HP Transportes informou que após o atropelamento, o “motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um responsável da empresa foi até o local para apurar as circunstâncias e acompanhar a vítima no atendimento médico.”

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp