Press "Enter" to skip to content

Menina morre afogada em hotel fazenda de Goianésia

Uma menina de apenas 6 anos de idade morreu após se afogar em uma piscina do hotel fazenda Águas do Vale, em Goianésia, no centro de Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, rapidamente, ainda na tarde do último domingo, 6, a criança foi encaminhada ao hospital, porém não resistiu.

Segundo os bombeiros, duas pessoas tentaram reanimar a pequena Maria Emanuelly Braz de Jesus, tentando reverter a parada cardíaca quando os militares chegaram. A menina foi colocada na ambulância e os agentes continuaram tentando reanimá-la. No caminho, a criança ainda foi transferida para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para um hospital da cidade.

A delegada que está investigando o caso, Ana Carolina Pedrotti, informou que uma pessoa socorreu a criança inicialmente e depois os pais fizeram os procedimentos de primeiros socorros.

“A criança estava em uma piscina infantil, mas ainda não sabemos se havia um salva-vidas no local na hora do afogamento”, explicou. 

De acordo com Ana, foi solicitado ao hotel as imagens da câmera de segurança e os pais da menina serão ouvidos no decorrer desta semana. A gerência do estabelecimento disse na manhã de segunda-feira, 6, que só irá se pronunciar sobre o ocorrido por meio de um advogado.

O corpo de Maria Emanuelly já foi liberado para a família, segundo as informações do Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.