Press "Enter" to skip to content

Menina morre por infestação de piolhos e pais são acusados de homicídio

Um casal foi acusado de homicídio depois que a filha, Kaitlyn Yozviak, de 12 anos, sofreu uma infestação de piolhos gravíssima que provocou um ataque cardíaco fatal. A criança desenvolveu uma grave anemia depois de ser picada pelos inúmeros insetos por diversas vezes.

O pai, John Joseph Yozviak, de 38 anos, e a mãe, Mary Kathrine, de 37 anos, foram acusados pela morte da menina. Os registros médicos mostraram que Kaitlyn morreu de parada cardíaca com anemia grave listada como causa secundária, disse o agente Ryan Hilton ao Tribunal Superior do Condado de Wilkinson, no estado de Mississipi, nos Estados Unidos. A autópsia determinou que ela sofreu “dor física excessiva”.

Após a morte, a casa da família foi investigada e concluíram que a criança foi forçada a viver em condições sujas, “com vermes rastejando em todas as superfícies”. A casa também foi descrita com uma quantidade excessiva de gatos. A Divisão de Família e Serviços para Crianças da Geórgia havia afastado dois filhos dos pais devido às péssimas condições da casa.