Press "Enter" to skip to content

Menino é atropelado por trem, perde as pernas e respira com ajuda de aparelhos

Última atualização 05/09/2023 | 11:12

No último sábado, 2, um garoto de 7 anos foi atropelado por um trem no povoado de Ponte Funda, em Vianópolis, município localizado na região central do estado. Em razão do acidente, a criança teve as duas pernas amputadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a emergência e socorreu o menino que está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Mais informações sobre o caso em Vianópolis

Ao Diário do Estado (DE), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou que só será possível constatar eventual dolo do autor ou culpa por negligência após a devida verificação de todas as provas do acidente, ao fim da investigação policial.

A redação do DE entrou em contato com o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), que informou o estado de saúde da criança. O paciente encontra-se em estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.

DE entrou em contato também com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para mais informações sobre a sinalização do trem em Vianópolis, mas sem resposta até o fechamento desta matéria. A nossa equipe de reportagem segue apurando para mais atualizações sobre o caso.