Menino autista fica sozinho por semanas ao lado de mãe morta, em Minas Gerais

Mulher, de 39 anos, morreu de causa desconhecida. Ela foi descoberta após família estranhar sumiço

Um menino autista, de 6 anos, ficou duas semanas trancado em casa com o corpo da mãe, de 39 anos, que morreu por causas desconhecidas, em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. A família da mulher só descobriu o óbito nesta segunda-feira (16) após estranhar o sumiço da mulher e do menino. 

Segundo o portal G1, os familiares da mulher foram até a casa onde ela residia e precisaram arrombar o portão da casa, que estava trancado. Ao entrarem na residência eles encontraram o corpo da mulher, que estava em um estado de decomposição avançado. O menino estava na cozinha e não soube explicar o que havia acontecido. Durante os 12 dias em que ficou trancado em casa, o menino se alimentou do que havia disponível na dispensa.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a causa da morte pode ser infarto, no entanto as investigações da causa da morte continuaram. Ana Paula foi enterrada na manhã desta quarta-feira (18). 

LEIA TAMBÉM

• Governo Federal tem cinco dias para explicar manual contra aborto legal• Blogueira é presa, acusada de participar da morte de ex após descobrir traição• Mulher coloca fogo no filho de um ano e no próprio corpo, em Senador Canedo

Tags: