Menino de 11 anos chama polícia após presenciar agressão da mãe pelo padrasto no Paraná

Menino de 11 anos chama polícia após ser trancado fora de casa e ver mãe ser agredida por padrasto no Paraná

Polícia entrou na casa após o homem se recusar a abrir a porta. Ele foi preso em flagrante pela PM em Boa Esperança, norte do Paraná.

Um menino de 11 anos acionou a Polícia Militar (PM-PR) após ver a mãe ser agredida pelo padrasto, em Boa Esperança, no norte do Paraná. O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). O menino contou aos policiais que ele e o irmão foram trancados para fora de casa pelo padrasto, que em seguida começou as agressões contra a mãe das crianças, de 27 anos.

Conforme a PM, ao chegar no local, foi possível ouvir gritos e xingamentos do lado de fora da casa. Após não conseguirem convencer o homem a abrir o portão, os policiais pularam o muro para ter acesso à casa. Em seguida, o agressor foi imobilizado e revistado.

A mulher contou aos policiais que ela e o companheiro trabalham juntos em Terra Boa, no norte do Paraná. Ela relatou que o homem se drogou durante o trabalho e depois passou a ameaçá-la. E que, ao chegar em casa, levou um soco na cabeça e foi trancada dentro de casa pelo companheiro.

O homem preso não confessou a agressão, mas alegou que o desentendimento foi causado por uma possível traição da companheira.

Ele foi levado pelos policiais para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão e depois foi encaminhado ao sistema penitenciário. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp