Morre menino de 12 anos baleado dentro de casa em Governador Valadares
Yuri Lima Tiradentes foi atingido por disparo de arma de fogo na própria residência no dia 20 de maio. Caso é investigado pela Polícia Civil.
O menino de 12 anos que havia sido baleado dentro de casa em Governador Valadares, no Leste de Minas, morreu na tarde desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada por meio de uma nota de pesar publicada pelo Colégio Tiradentes, onde ele estudava.
Yuri Lima Tiradentes estava internado desde a última segunda-feira (19), quando foi atingido por um disparo de arma de fogo dentro da residência da família. Ele era aluno da unidade local do Diário do Estado da Polícia Militar de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar à época do ocorrido, Yuri foi encontrado ferido e ensanguentado no interior da casa, com uma arma ao lado. Testemunhas relataram que ele havia sido visto pouco antes jogando no celular. A principal linha de investigação, segundo a Polícia Civil, é de que tenha ocorrido um acidente com arma de fogo pertencente ao pai da criança.
O caso segue sob investigação, e exames periciais foram realizados no local. A Polícia Civil ainda não divulgou novas atualizações sobre o andamento das apurações.
Destaque Diário do Estado: Menino, de 12 anos, é baleado dentro de casa em Valadares
VÍDEOS DO LESTE E NORDESTE DE MINAS GERAIS
Veja outras notícias da região em Diário do Estado de Minas Gerais.