Press "Enter" to skip to content

Menino de 3 anos morre atropelado por motorista sem CNH, em Morrinhos

Última atualização 16/10/2023 | 17:05

Um menino, de 3 anos, foi atropelado por um carro enquanto brincava e morreu, em Morrinhos, município localizado na região sul de Goiás. A Polícia Militar (PM) afirmou que o motorista que conduzia o veículo que atropelou Heythor Oliveira da Silva, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portanto, não tinha permissão para dirigir.

A PM informou ainda que Heythor estava brincando em uma praça quando correu para a rua. Então, o motorista passou com o carro por um quebra-molas, atingindo a criança. Segundo o condutor, ele não viu o menino.

A velocidade para passar pelo quebra-molas é reduzida, mas o impacto amassou o capô do carro. O motorista prestou socorro ao menino, o levando para o hospital. De acordo com a PM, o homem teria permanecido para aguardar os atendimentos, mas foi ameaçado por pessoas que estavam no hospital e deixou o local.

Posteriormente, a polícia localizou o motorista e o abordou, apreendendo o carro por documentação em atraso. O teste do bafômetro foi realizado e o resultado foi negativo.

O menino era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Dolores Troncoso Chaves. A morte foi confirmada e a prefeitura de Morrinhos publicou uma nota de pesar nas redes sociais. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) segue investigando o caso.

Nota prefeitura de Morrinhos

Nota de falecimento da Administração Municipal

A Prefeitura de Morrinhos, representada pelo prefeito Joaquim

Guilherme Barbosa de Souza, vem a público lamentar o falecimento do pequeno Heitor Oliveira da Silva (aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Dolores Troncoso Chaves), ocorrido neste dia 14 de outubro.

A Deus, o gestor do município roga o seu descanso na morada eterna e o conforto necessário aos pais Kennedy Oliveira dos Santos e Thamara Lopes da Silvia, familiares e amigos!