Menino de 4 anos se transforma em Hulk para resgatar prima trancada no quarto

menino-de-4-anos-se-transforma-em-hulk-para-resgatar-prima-trancada-no-quarto

Menino viraliza na web ao se vestir de Hulk para salvar prima que estava presa em quarto

De roupa verde, Pedro passa por janela e consegue salvar prima ao destrancar a porta. O vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

Menino de 4 anos veste fantasia e ‘salva’ prima que estava trancada em quarto

Foi vestido de Hulk que o menino Pedro Aranha, de 4 anos, salvou a prima Ísis, de 2, em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, ao conseguir destrancar a chave do quarto onde a menina se prendeu. O vídeo do resgate já tem 1 milhão e 600 mil visualizações nas redes sociais.

O vídeo mostra a tentativa dos pais de colocar o “Hulk” pela janela do banheiro e quando ele sai saltitante para salvar a prima. A menina Ísis não ficou atrás na empolgação e também pulou quando o primo aparece para salvá-la. Segundo a mãe de Ísis, Solen Quintanilha, o resgate aconteceu dia 3 de janeiro.

Solen conta que tinham parentes de férias em casa quando a menina passou correndo pela sala e entrou no quarto e se trancou. Segundo Solen, os adultos foram na janela do quarto para conversar com Ísis para saber se estava preocupada, mas a menina estava muito alegre.

> “Ela estava fazendo a maior farra, super feliz de estar ali presa. Quando ela descobriu que o Hulk ia salvar, aí que ela dava pulinho mesmo,” disse.

Segundo o pai de Pedro, Ualison Aranha, ao ver que a janela do banheiro era do tipo basculante, um tipo de janela que abre para fora, mas não totalmente, percebeu que nem ele, nem o pai de Ísis conseguiriam entrar no quarto. Nesse momento, Pedro já estava chorando, segundo o pai, e perguntando “e agora?”. Ualison disse que foi ideia dos adultos criar uma história de super-herói e com a ajuda de uma corda conseguiram colocar Pedro dentro do quarto.

O mini-herói ainda deu um recado aos papais e as mamães: “para tirar a chave de todas as portas”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp