Press "Enter" to skip to content

Menino de 5 anos morre após ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Um menino de 5 anos morreu na tarde deste domingo, 02, após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo no Setor Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. Guilherme Evangelista Rodrigues tinha acabado de sair de uma igreja com a família quando foi atingido ao atravessar a rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, a criança já estava sem vida.

O acidente aconteceu por volta das 12h40, na Rua Elo-20. Policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) disseram que o menino estava junto ao irmão, de 9 anos, dentro do carro da família, que estava estacionado.

Segundo a mãe do garoto, ela havia chamado o filho para ir para casa com ela, a pé, já que a família mora na rua atrás da igreja. Porém, o menino preferiu ficar com o padrasto, que iria passar em um açougue para comprar carne para o almoço.

No entanto, quando estava dentro do carro com o irmão, o menino viu a mãe do outro lado da rua e decidiu, por conta própria, ir até ela. Foi quando Guilherme desceu do veículo e acabou sendo atingido pelo ônibus.

A Viação Reunidas, empresa responsável pelo ônibus, disse em nota que “lamenta” o ocorrido e que busca contato com a família da vítima. A empresa informa ainda que está colaborando com as autoridades e prestando os esclarecimentos necessários para a apuração.