Criança fratura braço em acidente no Paraná, caminha sozinha por 30 metros e consegue socorro para outras vítimas
Acidente aconteceu em Assis Chateaubriand. Criança estava em carro com dois homens, de 19 e 37 anos, e duas meninas, de 4 anos.
Mesmo ferida, criança pede ajuda após acidente em Assis Chateaubriand
Um menino de oito anos conseguiu socorro para ele e para os outros ocupantes de um carro depois de sofrer um acidente na PR-239, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. Para isso, ele caminhou sozinho por 30 metros na rodovia, com um braço fraturado, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo o boletim divulgado, na noite de sábado (20), o carro em que a criança estava capotou diversas vezes perto do trevo de acesso à PRC-467 e parou em uma área de plantação. Não há informações sobre como o acidente aconteceu.
O motorista, de 37 anos, foi ejetado do automóvel e teve ferimentos graves. Um passageiro, de 19, ficou ferido e não conseguia andar.
Além da criança, duas meninas de quatro anos também estavam no banco de trás do automóvel e ficaram machucadas. Segundo a PRE, elas não estavam em cadeirinhas.
O menino, então, saiu do carro capotado, caminhou pela pista e começou a acenar para outros motoristas para conseguir a atenção deles. Alguns condutores pararam para prestar ajuda e acionaram o socorro médico.
“Graças a essa coragem, o socorro veio rápido e as vítimas puderam ser socorridas”, disse Mario César dos Santos, subtenente da PRE.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand.




