Menino é agredido por pai de colega após briga por confete, em Porangatu

Menino é agredido por pai de colega após briga por confete, em Porangatu

Um menino de 9 anos foi agredido pelo pai de uma colega após uma briga durante uma festa de aniversário em Porangatu, no norte de Goiás. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 3, em uma escola particular da cidade. 

De acordo com o delegado Luciano Santos, a agressão ocorreu durante a comemoração do aniversário da filha do suspeito. A criança estaria brincando com um confete e acabou irritando o homem, que brigou com ele. Neste momento, a criança teria chutado o suspeito. 

O delegado afirmou ainda que o homem levou o menino até o banheiro da escola e a agrediu, além de ameaçar deixando machucados no corpo. Os pais da criança procuraram a polícia após saberem do crime e o acusado foi autuado por lesão corporal leve e ameaça. 

”Apesar de ter sido cometido contra uma criança, é um crime de menor potencial ofensivo. Ele assinou um TCO e foi liberado, Infelizmente, essa é uma situação imposta pela legislação devido à falta de agravante”, explicou o delegado ao O Popular. 

Foi afirmado pelo investigador que será investigado o motivo da escola ter omitido o caso de agressão. O caso será encaminhado ao Poder Judiciário junto ao TCO

Até o momento, a Escola Evangélica Presbiteriana de Porangatu não se pronunciou sobre o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente na GO- 217 entre caminhão e carro deixa três vítimas fatais

Na tarde de sexta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para atender a um grave acidente envolvendo uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio. O incidente ocorreu na GO-217, em Caldas Novas, no sul goiano.

De acordo com o condutor do caminhão, chovia intensamente no momento do acidente, o que contribuiu para o veículo de passeio aquaplanar e colidir frontalmente com o caminhão. Esta combinação de fatores climáticos e rodoviários provou ser fatal.

Infelizmente, o acidente resultou em três óbitos. Uma mulher adulta, de 29 anos, um homem adulto (condutor do carro), de 29 anos, e uma criança do sexo feminino, de 8 anos, perderam a vida no local do incidente. Além disso, uma criança do sexo masculino, de 4 anos, foi transportada em estado grave pelo SAMU de Piracanjuba.

Os dois adultos no carro ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelas equipes da 25ª CIBM. Os corpos das vítimas, os veículos e os documentos ficaram sob os cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Caldas Novas, que está investigando as circunstâncias do acidente.

Condições adversas de trânsito

A intensa chuva e a aquaplanagem do veículo de passeio foram identificados como os principais fatores que contribuíram para a colisão. Essas condições adversas de trânsito destacam a importância da prudência e da atenção redobrada ao dirigir em condições climáticas desfavoráveis.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp