Press "Enter" to skip to content

Menino leva galinha de estimação para escola e viraliza, em Formosa

Última atualização 18/03/2024 | 09:36

O pequeno Gui, de 4 anos, protagonizou um momento inusitado ao levar seu bichinho de estimação para a escola. Na ocasião, a criança decidiu surpreender os coleguinhas da turma levando uma galinha apelidada de Valentina dentro da mochila. A situação aconteceu em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

O flagrante da situação inusitada foi feito pela própria mãe da criança. Em entrevista ao G1, a mãe de Gui contou que deixou os dois filhos na escola e, enquanto conversava com a professora da filha menor, foi chamada até a sala de aula. Ela soube, neste momento, que o filho havia levado a galinha de estimação escondido na mochila.

“Eu arrumei os dois tranquilamente para levar para a escola.   Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila, eu segurando a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou.”, disse Josiane Miranda, mãe do garoto.

A situação foi tão inusitada que a mãe não pensou duas vezes em compartilhar o vídeo gravado nas redes sociais. A postagem já passa dos 9 milhões de visualizações e arrancou risadas dos internautas.

“O aluno mais fraco da creche”. “Será que era para o estudo da letra G?”, brincou outra seguidora. “Ele tipo ‘ué, hoje era dia do brinquedo, então eu trouxe o meu”.

Josiane contou que, além de Gui, os filhos são conhecidos por terem diversas “aventuras com as galinhas” da família. “Eu sempre mandava no grupo das minhas amigas, uma aventura ou outra, porque eles têm elas desde filhotinho. Então minhas amigas sempre acompanhavam. Aí elas falavam: posta que vai dar bom. Aí eu postei na brincadeira mesmo, sabe? E viralizou. Tanto que tem mais vídeos engraçados deles com as galinhas que eu nunca postei”.