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Mercadinho de moda em Goiânia acontece no primeiro final de semana de julho

Última atualização 05/07/2024 | 16:34

A nova edição do Mercadinho mais cool da cidade está com data marcada. O evento acontecerá no primeiro final de semana de julho, nos dias 06 (sábado), entre 10 e 19 horas, e 07 (domingo), entre 11 e 17 horas.

Com sua clássica curadoria de marcas de luxo relacionadas a moda, beleza e lifestyle, o Mercadinho convida a todos para uma experiência intimista em seu novo local, agora na sede da Haut Imóveis, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, esquina com a Rua 135, nº 190, no Setor Marista, em Goiânia. A entrada é franca.

Nesta edição, o Mercadinho abrange dez marcas locais e nacionais, com acervo que vai de peças do vestuário a itens para a casa. Além disso, contará com parcerias como a loja de bolsas e necessaires Nikka Organizer, a marca de experiências com vinhos V.du.Vin e a unidade da Fast Escova do Setor Nova Suíça, que levarão mimos para o público, a Fizzo, que disponibilizará águas saborizadas no evento, e a consultora de moda Mari Faria, que estará à disposição dos presentes no sábado para orientação de compras e dicas de estilo.

A publicitária e idealizadora do evento, Manoela Moraes, conta que a expectativa é surpreender o público. “Nessa nova fase do Mercadinho, projetamos uma experiência ainda mais descolada e especial. Além de produtos, de fato, exclusivos, com disponibilidade única no nosso espaço, estamos preparando várias surpresas para quem estiver presente”, revela.

O local escolhido para sediar o novo Mercadinho foi cuidadosamente planejado. Referência no segmento de luxo do mercado imobiliário, a Haut Imóveis está alinhada com o posicionamento do evento. “A Haut reforça a imagem exclusiva do nosso Mercadinho, além de ter um ambiente elegante e estar num local estratégico”, afirma Manoela.

Por sua vez, a head de Marketing da Haut, Amanda Starling, acredita que fomentar eventos como o Mercadinho cria associações positivas entre as marcas. “O Mercadinho agrega à Haut ao aumentar a visibilidade e destacar a capacidade da imobiliária de proporcionar experiências sob medida e luxuosas, valorizando a marca e reforçando a posição no mercado imobiliário de luxo. A parceria oferece uma oportunidade para engajar clientes de forma mais profunda, proporcionando experiências que aumentam a fidelização”, conta.

Sobre as marcas participantes

  • AC Brazil: Pela primeira vez no Mercadinho, a AC Brazil traz um mix fashionista de óculos solares e armações para óculos de grau em acetato italiano ou metal, todos com proteção UV 400. Com 13 anos de história, a marca é genuinamente brasileira e tem foco nos públicos feminino, masculino e kids. Em Goiânia, está em quiosques nos shoppings Flamboyant e Passeio das Águas. Mais informações: Instagram @acbrazil_goiania e telefone (62) 99161-5268.
  • Blue Bird: Consagrando sua primeira vez no evento mais cool da cidade, a Blue Bird traz diretamente de São Paulo para o Mercadinho um mix de modelos de sapatos atemporais e confortáveis, que são líderes de vendas. Lançada em 2013, a marca aposta em sapatos sem salto, tendo como carro-chefe o loafer. Mais informações: site www.bluebirdshoes.com.br e Instagram @bluebirdshoes.
  • By Marcela Bauer: Também novidade no Mercadinho mais cool da cidade, a By Marcela Bauer é focada em peças casuais. A marca surgiu em 2018 e trabalha hoje com tecidos nobres, como jeans, tweed, linho e jacquard, mix que estará presente em peso nas peças que serão exibidas no evento. Mais informações: site www.bymarcelabauer.com e Instagram @bymarcelabauer.
  • Dom Atelier: No Mercadinho pela terceira vez, a Dom Atelier é pautada por trabalhos artesanais, com personalização de produtos feitos à mão. Nesta edição, a marca traz ao evento jaquetas com estampas pintadas e/ou bordadas à mão, tênis All Star também bordados à mão e vestidos infantis para crianças de 02 a 10 anos, com aplicações em crochê, bordados e estampas artesanais. Mais informações: Instagram @dom.atelier2022 e WhatsApp (62) 99863-5121.
  • Irrita: Pela primeira vez na capital goiana, Irrita traz roupas casuais, unindo a modelagem elegante de sarongues, chemises e macacões a estampas abstratas, intensas e com cores contrastantes. A loja física da marca, por sua vez, está localizada em São Paulo, na Rua Padre Carvalho nº 73, em Pinheiros. Mais informações: site www.irrita.com.br, Instagram @irritaoficial e telefone (11) 99621-0876.
  • L’ECucchi: Um mix de produtos diferente e inovador é o que a paulista L’ECucchi promete para sua primeira vez no Mercadinho. A marca traz para Goiânia sua linha de roupas femininas focadas em alfaiataria e festa, além de alças de bolsas, celulares e cintos. Fundada em 2021, a marca tem um DNA brasileiro, redefinindo a moda com alças multiuso. A loja física em São Paulo está na Rua Maria José Lisboa nº 218. Mais informações: site www.lecucchi.com, Instagram @le.cucchi e telefone (11) 99797-0410.
  • Monica Di Creddo: Estreando no Mercadinho nesta edição, a Monica Di Creddo oferece uma variedade de joias que combinam sofisticação e beleza. No evento, estarão disponíveis as coleções Soleil, Correnteza, Essence, Ciclos e Sacra, que destacam a combinação de força e delicadeza com o uso de pedras preciosas e metais nobres. Mais informações: site monicadicreddo.com.br, Instagram @monicadicreddo e telefone (11) 94230-4384.
  • Mood: Pela segunda vez no Mercadinho, a marca paulista Mood já é sucesso entre os goianienses com seu confortável modelo de papete em PVC, disponível em 15 cores diferentes, que se relacionam com as emoções das pessoas. Mais informações: site www.moodcalcados.com.br e Instagram @mood___sapatos.
  • Moya Joias: Marca já cativa do Mercadinho, a Moya Joias traz delicados anéis, brincos, colares e pulseiras em ouro 18 quilates, com foco em brincos menores de segundo furo que permitem uma composição cool na orelha. Consolidada no mercado goiano, a marca atua há 24 anos, com fabricação própria e também curadoria exclusiva de marcas renomadas. A loja física da Moya está localizada no Buriti Shopping. Mais informações: site www.moyajoias.com.br, Instagram @moyajoiasoficial e WhatsApp (62) 99615-1349.
  • Tania Bulhões: Presente desde a primeira edição do Mercadinho com mimos, exposições ou parcerias, agora a marca Tania Bulhões vai vender suas peças no evento. Com itens de perfumaria pessoal, casa e pele, a marca aposta num luxuoso mix de produtos já conceituados. A marca própria foi estabelecida em 2005 e, hoje, é referência internacional em tablewear, tendo expandido os negócios para as áreas de perfumaria e cosméticos. Mais informações: site www.taniabulhoes.com.br.