Press "Enter" to skip to content

Mês dos Namorados tem programação especial para solteiras em Goiânia

Última atualização 06/06/2022 | 12:53

Junho é o mês mais romântico do ano. O amor celebrado especialmente em 12 de junho costuma deixar de lado os solteiros, apesar de o sentimento ter diversas formas. Mimar a si mesma em vez de esperar que um parceiro faça é a proposta de um evento inédito em Goiânia voltado para mulheres.

O Date Perfeito atende uma parcela crescente da população com o estado civil de solteiro. Em Goiânia, a quantidade de pessoas nessa condição chega a 54%. Em uma década, eles deixaram de ser 10,4% para se tornarem 14,6% dos brasileiros, segundo dados do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

As idealizadoras do projeto Cacau Mila e Giselly Lopes é promover o merecimento e autocuidado feminino. Na perspectiva delas, quem se ama e se cuida fica mais feliz e melhora a relação. Justamente por isso, elas incluíram as mulheres em um namoro ou casamento no evento.

“Acreditamos que receber afeto, gentileza, estar com pessoas amigas e se divertir são pontos mínimos e fundamentais que todas merecemos. Por isso, esperamos que a partir deste evento seja plantada uma semente de que esses cuidados essenciais são o mínimo para qualquer tipo de relacionamento”, diz Giselly.

O pacote de autocuidado tem sessões fotográficas terapêuticas,  passeio de limusine por pontos turísticos da cidade, bate-papo, música, petiscos e um jantar sensorial no restaurante Sky Gurume, no setor Bueno, sessão individual de tantra, além de sorteios de brindes, espaço para network, compartilhamento de relatos e muita diversão.

“Nesta aventura existencial, cuidar de si, se amar e ter pausas divertidas são ações potentes que fortalecem a vida, a integridade e a capacidade de transformações em todas as áreas. Acreditamos que o amor está na capacidade de experimentar o presente em sua integridade e cuidar se si mesma é o primeiro passo”, defende Cacau.

As mulheres interessadas precisam se inscrever (clique aqui) até o dia 02 de junho para garantir uma das 12 vagas disponíveis  para o Date Perfeito. O evento custa R$ 898,53 e o pagamento à vista tem desconto de 10%. As atividades serão realizadas em etapas, conforme a disponibilidade de cada mulher, a partir de 04 de junho.