Press "Enter" to skip to content

Messi publica fotos descansando com a taça da Copa

Última atualização 20/12/2022 | 11:03

Lionel Messi, capitão da Seleção Argentina, finalmente conseguiu conquistar o seu tão sonhado título de campeão do mundo. Após vitória contra a França nos pênaltis, no último domingo,18. Messi agora não quer mais desgrudar do troféu, levou a taça para cama com ele e agora dormem agarradinhos.

Nesta terça,20, o craque postou em seu Instagram fotos com a belezinha ao seu lado na cama. Abraçado com o troféu, Lionel Messi, deseja bom dia aos seguidores, ainda na cama, enquanto toma um mate.

Messi agarrado com a taça da copa do mundo (Foto: Reprodução redes sociais)
Messi agarrado com a taça da copa do mundo (Foto: Reprodução redes sociais)

A postagem em menos de duas horas já teve mais de 20 milhões de curtidas e quase 500 mil comentários, entre eles companheiros de equipe e de sua esposa Antonela que diz que “é um dia muito bom meu amor”.

A  delegação da seleção Argentina chegou na madrugada desta terça,20, em Buenos Aires. O Governo do País decretou feriado nacional, para que  a população possa comemorar a conquista do título junto aos craques que agora já estão em casa.

O tricampeonato da seleção Albiceleste fez com que muitos latinos americanos ficassem felizes, após a exposição da fala do craque da seleção francesa Kylian Mbappé, do início deste ano, dizendo que o futebol latino americano é inferior ao europeu.

Messi, agora pode se despedir da seleção argentina com a sensação de dever cumprido, pois ele entregou tudo nesta copa, levando o título de melhor jogador da copa do mundo de 2022.