Mestre de obras coloca anúncio em carro para encontrar um “amor honesto”

“Procuro um novo amor, chama zap [número do telefone]”, esse foi o recado que o mestre de obras José Antônio, de 51 anos, escreveu em seu Del Rey dourado. O anúncio corre pela cidade de Anápolis, região central de Goiás. Segundo José, ele está solteiro há 13 anos.

Em entrevista ao g1, o mestre de obras afirmou que está em busca de um relacionamento tranquilo. “Eu não quero bagunça. Não quero frevo. Frevo por frevo, eu fico no frevo onde eu tô, que eu pago e vou embora. Quero um amor para a vida, para viver como marido e mulher, não quero sacanagem”, disse.

Por trás da ideia do anúncio, José contou com ajuda de amigos do trabalho. Durante um mês, o mestre de obras recebeu cerca de 30 mensagens de pretendentes, mas ainda não encontrou sua alma gêmea. “Não é o que eu tô procurando. Elas só queriam sacanagem. Estou falando com uma garota aqui. Eu creio que vai dar certo. A gente vai se conhecer e vamos ver o que é que vai dar”, relatou ao g1, sobre um encontro que terá essa semana.

O intuito do anúncio com letras vermelhas no carro era achar uma pessoa verdadeira e honesta. De acordo com o mestre de obras, apesar de algumas pessoas encararem a atitude como uma “loucura”, ele considera que é para um bem maior. “É muita loucura? É! Mas é porque eu não estou achando uma mulher que compartilhe do dia a dia e seja honesta e digna como eu sou. Eu não gosto de pilantragem”, afirmou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos