Press "Enter" to skip to content

Mestre de obras coloca anúncio em carro para encontrar um “amor honesto”

Última atualização 29/08/2023 | 15:48

“Procuro um novo amor, chama zap [número do telefone]”, esse foi o recado que o mestre de obras José Antônio, de 51 anos, escreveu em seu Del Rey dourado. O anúncio corre pela cidade de Anápolis, região central de Goiás. Segundo José, ele está solteiro há 13 anos.

Em entrevista ao g1, o mestre de obras afirmou que está em busca de um relacionamento tranquilo. “Eu não quero bagunça. Não quero frevo. Frevo por frevo, eu fico no frevo onde eu tô, que eu pago e vou embora. Quero um amor para a vida, para viver como marido e mulher, não quero sacanagem”, disse.

Por trás da ideia do anúncio, José contou com ajuda de amigos do trabalho. Durante um mês, o mestre de obras recebeu cerca de 30 mensagens de pretendentes, mas ainda não encontrou sua alma gêmea. “Não é o que eu tô procurando. Elas só queriam sacanagem. Estou falando com uma garota aqui. Eu creio que vai dar certo. A gente vai se conhecer e vamos ver o que é que vai dar”, relatou ao g1, sobre um encontro que terá essa semana.

O intuito do anúncio com letras vermelhas no carro era achar uma pessoa verdadeira e honesta. De acordo com o mestre de obras, apesar de algumas pessoas encararem a atitude como uma “loucura”, ele considera que é para um bem maior. “É muita loucura? É! Mas é porque eu não estou achando uma mulher que compartilhe do dia a dia e seja honesta e digna como eu sou. Eu não gosto de pilantragem”, afirmou.