Press "Enter" to skip to content

“Meu Ovo é um Show” elege maior testículo de Salvador

Última atualização 06/04/2023 | 14:42

A capital da Bahia, Salvador, está prestes a conhecer o dono do maior testículo da cidade. A nova edição do concurso “Meu Ovo é um Show” ocorrerá no dia 15 de abril, no Club 11, situado no bairro do Tororó. O evento está marcado para acontecer a partir das 20h30.

Os ingressos da competição podem ser podem ser obtidos no própio espaço. A drag queen Bagageryer Spillberg, inventora do concurso Miss Salvador Gay, é quem vai ficar por conta da apresentação.

O vencedor levará para casa uma quantia em dinheiro e um ovo de páscoa no tamanho família. O menor testículo de Salvador também será gratificado com um ovo de páscoa, no tamanho pequeno. Além disso, os jurados vão decidir o mais bonito.

Evento inusitado do outro lado do mundo

No Japão acontece um festival em Kawasaki, que refere-se a diversas esculturas no formato de um pênis, desde decorações do evento até os doces. De acordo com histórias do local, a festa se iniciou no século XVII, quando prostitutas rezavam por proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.

O principal ponto do festival é o desfile do orgão genital masculino feito de madeira cor de rosa, contendo quase dois metros de comprimento atéo o Santuário Kanamara, com mulheres e homens carregando comidas, bonecos, chapéus, produtos e fantoches, todos de acordo com o tema.