Michelle Bolsonaro anuncia que virá à Goiânia para “grande evento”

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, pode vir à Goiânia em breve para realizar um “grande” evento, a fim de incentivar a participação de mulheres na política. O anúncio foi realizado na segunda-feira, 24, pela própria Michelle durante a posse do novo diretório do Partido Liberal (PL), sigla de Jair Bolsonaro, na capital. O ex-mandatário participou do evento. 

Durante o discurso, feito de forma remota, a esposa do ex-presidente relembrou algumas pautas características do partido e que fizeram parte dos discursos do marido enquanto presidente da república.

“Defendendo nossas pautas, liberdade religiosa, liberdade de expressão, vida desde a concepção e a economia”, disse.

Vale lembrar que, recentemente, em fevereiro de 2023, Michelle Bolsonaro esteve em Goiânia e publicou um vídeo nos stories fazendo uma propaganda de uma loja de enxovais do Setor Marista.

Nas imagens, a ex-primeira-dama aparece analisando algumas peças do estabelecimento enquanto caminha pela loja. Na gravação, ela chega a enaltecer o comércio afirmando que estava se sentindo dentro dos parques da Disney ao andar pela loja.

Gayar assume presidência regional do PL

O evento em que Bolsonaro e Michelle participaram foi a posse do novo presidente do diretório do PL de Goiânia, Gustavo Gayer  (PL-GO). Em sua fala, Bolsonaro destacou a importância do fortalecimento da direita em diversos segmentos da política e brincou sobre o placar de um jogo entre Goiás e Corinthians. 

“Quero parabenizar o torcedor do Goiás pelos 3×1 (Corinthians), tá ok?”, disse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vilela vai à Caixa Econômica Federal em busca de informações sobre Aparecida

O prefeito eleito Leandro Vilela (MDB) se reuniu com as superintendências da Caixa Econômica Federal em Goiás em busca de informações sobre os convênios com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e projetos de construção de unidades habitacionais que podem ser executados a partir de 2025.

O superintendente da Caixa Econômica Federal em Goiás, Marciano Matos, e equipe esclareceram que existem 17 contratos vigentes para execução de obras de pavimentação asfáltica, praças e até uma Policlínica. Muitas obras com recursos federais e contrapartidas do município estão paralisadas ou nem foram iniciadas.

Vilela questionou se precisava da atual gestão tomar alguma providência para não perder recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e foi informado que não existe risco de perder recursos.

Em relação a moradia a superintendência de Habitação da Caixa informou que existem 1054 unidades habitacionais em fase de projetos. O objetivo de Vilela é tirar do papel os projetos e entregar no mínimo, cinco mil novas moradias e regularizar quatro mil imóveis que estão sem escritura.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos