Press "Enter" to skip to content

Michelle Bolsonaro anuncia que virá à Goiânia para “grande evento”

Última atualização 26/04/2023 | 12:11

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, pode vir à Goiânia em breve para realizar um “grande” evento, a fim de incentivar a participação de mulheres na política. O anúncio foi realizado na segunda-feira, 24, pela própria Michelle durante a posse do novo diretório do Partido Liberal (PL), sigla de Jair Bolsonaro, na capital. O ex-mandatário participou do evento. 

Durante o discurso, feito de forma remota, a esposa do ex-presidente relembrou algumas pautas características do partido e que fizeram parte dos discursos do marido enquanto presidente da república.

“Defendendo nossas pautas, liberdade religiosa, liberdade de expressão, vida desde a concepção e a economia”, disse.

Vale lembrar que, recentemente, em fevereiro de 2023, Michelle Bolsonaro esteve em Goiânia e publicou um vídeo nos stories fazendo uma propaganda de uma loja de enxovais do Setor Marista.

Nas imagens, a ex-primeira-dama aparece analisando algumas peças do estabelecimento enquanto caminha pela loja. Na gravação, ela chega a enaltecer o comércio afirmando que estava se sentindo dentro dos parques da Disney ao andar pela loja.

Gayar assume presidência regional do PL

O evento em que Bolsonaro e Michelle participaram foi a posse do novo presidente do diretório do PL de Goiânia, Gustavo Gayer  (PL-GO). Em sua fala, Bolsonaro destacou a importância do fortalecimento da direita em diversos segmentos da política e brincou sobre o placar de um jogo entre Goiás e Corinthians. 

“Quero parabenizar o torcedor do Goiás pelos 3×1 (Corinthians), tá ok?”, disse.