A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou o ministro do STF Alexandre de Moraes diante da situação de Jair Bolsonaro na prisão da PF. Ela afirmou que a vida do marido está ‘nas mãos’ da PGR. Moraes negou o pedido da defesa de Bolsonaro para levá-lo ao hospital, alegando falta de indicação médica urgente. Michelle desabafou ao sair da PF em Brasília, expressando preocupação com a saúde de Bolsonaro.
Segundo relatório médico da PF, o ex-presidente estava consciente e sem déficit neurológico. A defesa fez novo pedido de exames, incluindo tomografia e ressonância do crânio e eletroencefalograma. Moraes solicitou manifestação da PGR sobre o caso. Michelle reforçou a falta de autonomia da PF para lidar com casos médicos e aguarda a decisão de Moraes.
Ela pediu um relatório detalhado sobre a abertura da cela de Bolsonaro e os procedimentos posteriores. A preocupação da ex-primeira-dama com a saúde do marido é evidente, ressaltando a importância do acompanhamento médico adequado. A situação coloca em evidência a tensão política no Brasil e a delicada posição de Bolsonaro diante dos cuidados médicos necessários.
A atenção está voltada para o desenrolar dos acontecimentos e as decisões da PGR em relação ao caso de Bolsonaro. A postura de Moraes é questionada diante da urgência médica do ex-presidente. A pressão sobre as instituições e a preocupação com a saúde de Bolsonaro são temas centrais nesse cenário conturbado da política brasileira. Michelle Bolsonaro se mantém firme em seu posicionamento, buscando respostas e soluções para a situação crítica.




