Press "Enter" to skip to content

Michelle Bolsonaro deve receber título de cidadã goiana; entenda

Última atualização 14/08/2023 | 14:45

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, pode se tornar cidadã goiana. A homenagem está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que também irá homenagear o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A homenagem a Michelle foi proposta pelo deputado estadual Fred Rodrigues (DC), na última semana. Durante a ocasião, o parlamentar relatou que tratava-se de uma forma de ‘acalmar’ a imprensa e a esquerda, que, de acordo com ele, se incomodaram com a apresentação do título ao ex-presidente.

“Apresento o título também a Michelle Bolsonaro, para ajudar esse pessoal a ficar mais tranquilo”, disse o deputado.

Título ao Bolsonaro

Há duas semanas atrás, o deputado Fred apresentou um requerimento para entrega de título ao ex-presidente. A homenagem a Bolsonaro já havia sido aprovada em 2019, mas até último momento ainda não foi entregue.

Ainda de acordo com o deputado, a data da solenidade de Bolsonaro deve ser anunciada em breve, após ajuste com a agenda do político.

Últimas notícias da família 

A família Bolsonaro vem apresentando crises desde que saiu do governo do país e está na mira da Polícia Federal (PF). Na última sexta-feira, 11, a corporação fez uma busca contra aliados próximos ao ex-presidente e apontou Jair como suspeito de ter montado um esquema durante o mandato. Ele e a esposa Michelle são alvos de pedidos de quebra de sigilo.