A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro veio a público se manifestar a respeito dos móveis do Palácio do Alvorada, em Brasília. Após a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) reportar o “desaparecimento” de 83 mobílias, a esposa de Jair Bolsonaro explicou que os itens estão em algum depósito. Além disso, aproveitou para criticar indiretamente Lula e Janja.
Michelle Bolsonaro e os móveis do Alvorada
Após a troca da gestão presidencial, a Secom afirmou que a equipe de Lula não havia localizado 83 mobílias do Palácio do Alvorada. Michelle Bolsonaro explicou o fato por meio dos stories do Instagram, dizendo que realizou a mudança dos móveis no segundo semestre de 2019, trocando-os pelos próprios móveis de casa.
“Esses móveis estão ou no depósito 5 do Palácio da Alvorada, ou no depósito da Presidência. Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros. Você pode fazer esse rodízio. Quando a Marcela Temer me apresentou o Alvorada, ela me falou dessa possibilidade. Trazer os móveis da minha casa e poder utilizá-los no Alvorada”, justificou.
A ex-primeira dama contou que a troca da mobília ocorreu por pedido da filha Laura, que desejava morar em um local com os móveis da família. Por fim, Michelle Bolsonaro aproveitou para tecer críticas indiretas a Lula e à atual primeira-dama, Janja.
“Infelizmente, os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples. Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte”, concluiu.
Assista o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)