A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou vídeos fazendo propaganda da loja de enxovais de luxo, Moreira e Glorinha, localizada em Goiânia, nesta terça-feira, 21. A esposa de Jair Bolsonaro (PL) postou imagens acompanhada de uma das sócias do estabelecimento, Dulce Moreira e ainda diz que se sente “na Disney” ao visita-la.
Apesar das postagens sobre a loja, Michelle não deixou claro se o conteúdo trata de publicidade. Pois este tipo de publicação deve ser sinalizado, a fim de identificar que se trata de um acordo comercial e financeiro, como diversas blogueiras e influencers fazem, colocando “#Publi” na lateral da imagem ou no texto da postagem.
Em uma publicação feita nas redes sociais da loja, mas não publicada por Michelle, elogia a esposa do ex-presidente e mostra até o maquiador dela, o Agustin Fernandez, que também estava presente no local e, aparentemente, conhece as sócias do estabelecimento há muito tempo.
“Esse abraço tão inesperado e essa foto tão inusitada, reflete o quanto você é verdadeira, cheia de amor, de uma simplicidade e elegância nata! (Exatamente como você se mostra!) O agradecimento é todo meu!”, disse Dulce Moreira.
Não é a primeira vez que Michelle usa as redes sociais para divulgar algum produto. No último mês ela divulgou dois produtos para pele da marca de Agustin Fernandez, maquiador e amigo dela. Após a publicação do vídeo o conteúdo viralizou nas redes sociais.
“Olá, meus queridos. A gente está passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo, do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiar e outro que eu uso antes de dormir”, diz a mulher de Jair Bolsonaro. A publicação foi compartilhada com os quase 6 milhões de seguidores de Michelle, via Stories.
Assista o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)