Press "Enter" to skip to content

Michelle Bolsonaro pretende viajar pelo Brasil nos próximos meses

Última atualização 28/04/2023 | 16:05

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), assim como o marido, também decidiu iniciar uma agenda de viagens pelo país no mês de maio. O primeiro destino dela deve ser em São Paulo e, em seguida, irá para o Mato Grosso e Paraíba. A ideia é que as regiões Sul e Norte também sejam contempladas no primeiro semestre, mas até o momento não há nada confirmado.

As viagens de Michelle são promovidas pelo PL Mulher e a ideia é que a ex-primeira-dama esteja reunida com dirigentes regionais do partido e políticos locais, como prefeitas e vereadoras. A agenda de viagens tem como objetivo mobilizar o PL para as eleições de 2024 e evitar a perda de apoio ao bolsonarismo, após a derrota nas eleições de 2022.

Além disso, esses desembarques também seria um teste político para Michelle, que não tem experiência em articulação de bastidor e tem demonstrado pouco jogo de cintura.

Reação de Michelle sobre escândalos

A postura de Michelle com jornalistas, após depoimento de uma ex-funcionária do Palácio da Alvorada para a Polícia Federal, preocupou parlamentares da legendas. Ela tem reagido a perguntas incômodas, até mesmo sobre o escândalo das jóias, de maneira irônica e debochada, o que pode prejudicar a imagem dela, na avaliação de deputados do partido.

Vinda a Goiânia

Michelle Bolsonaro, pode vir à Goiânia em breve para realizar um evento, a fim de incentivar a participação de mulheres na política. O anúncio foi realizado na última segunda-feira, 24, pela própria ex-primeira-dama durante a posse do novo diretório do Partido Liberal (PL), sigla de Jair Bolsonaro, na capital. O ex-mandatário participou do evento. 

Durante o discurso, feito de forma remota, a esposa do ex-presidente relembrou algumas pautas características do partido e que fizeram parte dos discursos do marido enquanto presidente da república.

“Defendendo nossas pautas, liberdade religiosa, liberdade de expressão, vida desde a concepção e a economia”, disse.