A morte do ator Paulo Gustavo, nesta terça-feira, 04, foi repercutida na mídia internacional. O jornal argentino Lá Nacion falou sobre a comoção do povo brasileiro com o falecimento do comediante.
“O ator e comediante brasileiro Paulo Gustavo, um dos mais queridos do Brasil, morreu nesta terça-feira aos 42 anos após lutar contra o coronavírus”, afirmou a publicação. “Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, seus fãs e diferentes personalidades da área de cultura e entretenimento prestaram homenagem a ele nas redes sociais antes da notícia contundente”, escreveu.
O site espanhol Marca declarou que Paulo Gustavo era “um dos artistas mais reconhecidos do país”, e destacou que ele foi “vítima do covid-19, doença contra a qual lutava há cerca de dois meses em um hospital, de acordo com confirmou sua assessoria de imprensa.”
A comoção também foi relatada pelo noticiário Infobae.”Pai de dois filhos de um ano, estava internado desde 13 de março. A notícia entristeceu todo o Brasil, onde foi conhecido e amado por mais de uma década”, disse em texto.
“Protagonista da trilogia de sucesso ‘Minha Mãe É Uma Peça’ internou-se no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro desde meados de março e desde então passou por altos e baixos em sua saúde que o levaram a ser entubado por semanas em uma unidade de terapia intensiva”, complementou.