Miley Cyrus diz se arrepender de ter feito clipe nua

Quase quatro anos após o lançamento do clipe “Wrecking Ball”, Miley Cyrus contou em entrevista ao programa “Zach Sang Show” que se arrepende de ter filmado nua. A cantora afirmou que não consegue se desvincular da imagem em que aparece sem roupa em cima de uma bola de demolição.

Durante o programa, Miley foi questionada sobre canções de seu repertório. Ela deveria escolher uma música com a qual gostaria de casar, uma com a qual gostaria de ter relações sexuais e uma que gostaria de apagar de sua carreira.

“Para me casar, seria provavelmente ‘The Climb’, porque tem uma mensagem que eu levo comigo. Para relações sexuais, ‘7 things’. E matar seria ‘Wrecking Ball’. É algo que você não pode fazer esquecerem. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre”, afirmou a cantora.

“Nunca vou deixar de viver isso. Eu sempre serei a menina nua que balança em uma bola de demolição. Não importa o quanto eu graceje com meu cachorro, eu sempre serei a menina nua no pêndulo… Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia”, completou.

Fonte: Portal O Dia

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos