Press "Enter" to skip to content

Miley Cyrus, Lady Gaga e Coldplay estão no Rock In Rio 2022

Última atualização 15/09/2021 | 13:03

O Rock In Rio é um dos maiores festivais de música do mundo, e sua confirmação no ano que vem vai fazer a surtar Internet. O tão esperado evento será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico na zona oeste do Rio de Janeiro.

Coldplay Rock in Rio 2022

Os primeiros artistas confirmados para fechar o primeiro fim da semana de espetáculos foram Justin Bieber e Demi Lovato, mas de acordo com um insider, Lady Gaga, Miley Cyrus e Coldplay também marcarão presença em solo brasileiro.

Desde que foi publicada a notícia por um fã clube de Miley Cyrus no Twitter, os rumores ganharam força entre os internautas nas redes sociais. O principal motivo, é ter sido uma “aposta”, do mesmo insider que acertou as previsões de Demi e Justin ainda durante o ano passado.

Miley nunca esteve confirmada no festival, já Lady Gaga se apresentaria em 2017, mas por problemas relacionados à sua saúde, não pôde vir, e acabou sendo substituída pela banda Maroon 5. Coldplay esteve dentre as atrações do Rock In Rio em 2011.

Outros nomes também vêm ganhando força nos boatos da internet. Anitta e Dua Lipa foram apontadas como possíveis atrações.