Milla Jovovich revela que quase desistiu de fazer Resident Evil

Desde 2002, Milla Jovovich é o rosto da franquia de zumbis Resident Evil. Porém, a atriz revelou que quase desistiu de estrelar o primeiro filme da saga, pois uma grande mudança no roteiro iria passar o protagonismo do longa para a personagem de Michelle Rodriguez.

“Quase desisti do filme. Estava filmando outra coisa e o [diretor] Paul W.S. Anderson tinha contratado Michelle Rodriguez para interpretar Rain. Ela havia acabado de sair [do longa] Boa de Briga e existia um burburinho sobre Oscar. Ela estava em alta no momento e meu momento meio que já tinha acontecido há quatro anos. Então Paul reescreveu o roteiro pensando nela”, revelou Jovovich à Entertainment Weekly.

A atriz disse que, no novo roteiro, Rodriguez ficaria com todas as grande cenas de ação, se tornando praticamente a personagem principal, Alice. Apesar desse momento de crise, o desenrolar da história mostra que a estrela de Velozes & Furiosos acabou aparecendo apenas no primeiro e no quinto longa, Resident Evil 5: Retribuição.

Jovovich ainda disse que após ler o roteiro reescrito chamou Paul para uma conversa. “Nós sentamos por três horas, literalmente, e repassamos o roteiro, página por página. Ele estava me perguntando ‘O que você quer dizer? Isso não mudou muita coisa’. Então eu disse ‘Tá bem, por que não começamos pela página um?’. Eu falava cada vez que eu sentia que minhas grandes cenas haviam sido tomadas. Foi assim que iniciamos a nossa relação”. Jovovich e Anderson começaram a namorar durante a produção de Resident Evil e se casaram em 2009.

O último filme da franquia, Resident Evil 6: O Capítulo Final, chegou aos cinemas em janeiro deste ano e arrecadou mundo a fora mais de US$ 312 milhões, levando a franquia completa a ultrapassar US$ 1 bilhão na somatória das bilheterias. Apesar de ser recente, a saga já possui previsão para ganhar um reboot com seis novos longas.

Fonte: AdoroCinema

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos