‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho

Governador se manifestou pelas redes sociais sobre a perda de Ronaldo Filho, encontrado morto na fazenda da família, em Nova Crixás

Ronaldo Caiado (União Brasil) usou o Twitter na noite deste domingo, 3, para se manifestar sobre a perda de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos. No post, o governador disse:

“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, disse o governador.

Já no Instagram, a primeira-dama Gracinha Caiado também lamentou a morte de Ronaldo Filho e agradeceu o carinho recebido pela família. “Neste momento de imensa dor, profunda tristeza e consternação, nossa família agradece por todas as palavras de amor e apoio que temos recebido”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos, era formado em administração e era filho do governador de Goiás com a primeira esposa, Thelma Gomes.

LEIA TAMBÉM

• Empresário morre atropelado por pá carregadeira em incêndio, em Bom Jardim de Goiás• Em Goiânia, literatura ganha impulso com redes sociais e adaptações de TV e cinema• Dia dos Pais: movimento em bares e restaurantes deve aumentar 30%

Até a noite deste domingo, ainda não havia informação sobre a causa da morte.

Tags: