Press "Enter" to skip to content

“Minha grande referência foi Íris Rezende”, diz Lívio Luciano

Última atualização 21/11/2023 | 09:16

Em entrevista exclusiva ao diário do estado (DE), Lívio Luciano falou um pouco da sua trajetória política e dos seus principais projetos.

Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo partido PSC, e tem uma bagagem extensa na vida pública, disputou ao cargo de deputado estadual por cinco vezes, em sua atuação parlamentar, destacou-se pela valorização do ser humano, em especial a juventude. Em 2007, assumiu Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia. Além da carreira política, ele também trabalhou no rádio esportivo por muitos anos, e afirma que o futebol é um das suas paixões.

Lívio avaliou positivamente a educação e a geração de empregos em Goiás, e comenta que quer dar continuidade, e uma atenção especial nessas pautas. Luciano se considera uma pessoa leal em todos os âmbitos da vida, e citou o político Íris Rezende como uma das suas maiores inspirações, o qual caminhou lado a lado por muitos anos. “Minha grande referência foi Íris Rezende.” Disse.

Quando questionado quais as áreas que irá defender ele afirma que trabalha de acordo com as demandas e acrescenta que “o homem público tem que ter uma sensibilidade para perceber o que é a necessidade da população. Vou trabalhar para o que as pessoas precisam” afirma o pré-candidato.

Lívio também destacou que o diferencial das eleições desse ano das anteriores será a facilidade da internet, e as informações que podem ser facilmente levados ao eleitor.

Assista o bate papo completo: