“Minha grande referência foi Íris Rezende”, diz Lívio Luciano

“Minha grande referência foi Íris Rezende”, diz Lívio Luciano

Em entrevista exclusiva ao diário do estado (DE), Lívio Luciano falou um pouco da sua trajetória política e dos seus principais projetos.

Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo partido PSC, e tem uma bagagem extensa na vida pública, disputou ao cargo de deputado estadual por cinco vezes, em sua atuação parlamentar, destacou-se pela valorização do ser humano, em especial a juventude. Em 2007, assumiu Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia. Além da carreira política, ele também trabalhou no rádio esportivo por muitos anos, e afirma que o futebol é um das suas paixões.

Lívio avaliou positivamente a educação e a geração de empregos em Goiás, e comenta que quer dar continuidade, e uma atenção especial nessas pautas. Luciano se considera uma pessoa leal em todos os âmbitos da vida, e citou o político Íris Rezende como uma das suas maiores inspirações, o qual caminhou lado a lado por muitos anos. “Minha grande referência foi Íris Rezende.” Disse.

Quando questionado quais as áreas que irá defender ele afirma que trabalha de acordo com as demandas e acrescenta que “o homem público tem que ter uma sensibilidade para perceber o que é a necessidade da população. Vou trabalhar para o que as pessoas precisam” afirma o pré-candidato.

Lívio também destacou que o diferencial das eleições desse ano das anteriores será a facilidade da internet, e as informações que podem ser facilmente levados ao eleitor.

Assista o bate papo completo:

MAIS LIDAS

Mais de cinco milhões de brasileiros estão impedidos de fazer

Moradores de Senador Canedo contam com 134 vagas para cursos

O governo brasileiro informou nesta quinta-feira, 13, que iniciou o

A Refinaria de Mataripe, segunda maior do país, anunciou que

O prefeito de Sanclerlândia, Zé Gordo, deixou o PSDB e