Press "Enter" to skip to content

Ministra Damares é acusada de ter um amante

Última atualização 02/07/2021 | 10:34

O blogueiro Oswaldo Eustáquio, preso após tentar fugir quando era investigado no inquérito de atos golpistas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), disparou ”fogo amigo” contra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Ás informações são do Brasil 247.

Em carta, Eustáquio conta uma ”fake news ou meia verdade”, segundo a revista Veja, de um suposto caso amoro entre a ministra Damares e um ex-assessor de parlamentares da bancada evangélica, Humberto Lúcio Lima, que é casado e, segundo o blogueiro, teria sido o motivo de destruição da família.

Na carta, Eustáquio diz que a repercussão do caso amoroso teria resultado na demissão de uma filha do ex-assessor, de 20 anos, que ocupava um cargo no ministério de Damares.

Além disso, o advogado Paulo Fernando Melo teria sido também demitido. Em entrevista À Veja, ele teria dito que saiu por ”questão particular íntima”, mas disse que saiu do ministério porque começou a prestar serviços como advogado eleitoral do PTB.

O suposto caso amoroso repercutiu no meio evangélico. Silas Malafaia, conselheiro de Bolsonaro, disse que, caso confirmado, o caso seria o motivo da demissão da ministra.