Ministro da Saúde socorre passageira em avião para o Rio de Janeiro

ministro-da-saude-socorre-passageira-em-aviao-para-o-rio-de-janeiro

Ministro da Saúde socorre passageira em avião com destino ao Rio de Janeiro

Alexandre Padilha é médico e foi chamado após passageira desmaiar pouco antes do avião decolar. Avião saia de Brasília com destino ao Rio de Janeiro.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, socorreu, neste sábado (27), uma passageira em um avião que saia de Brasília com destino ao Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do ministério.

Antes de decolar, uma passageira passou mal e desmaiou dentro do avião. Padilha, que é médico, foi chamado após a passageira perder a consciência.

Segundo a assessoria do Ministério da Saúde, o mal-estar foi provocado por um quadro de hipoglicemia.

O ministro ofereceu atendimento inicial e acompanhou a mulher durante todo o percurso até o Rio. O voo seguiu normalmente após o atendimento. Nas redes sociais, o ministro repostou uma publicação sobre a situação e disse que “médico é médico 24 horas por dia”.

O ministro foi ao Rio de Janeiro para participar da entrega de novas instalações no Hospital Federal do Andaraí (HFA).

Horas depois da visita do ministro, um homem e duas pessoas foram baleadas em tiroteio ao lado do Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A unidade de saúde teve uma janela do 5º andar atingida por um disparo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem morto era um criminoso envolvido no confronto. Os dois feridos, segundo testemunhas, são um entregador e um despachante de ônibus, que foram atingidos por balas perdidas.

Os dois deram entrada na emergência do Hospital do Andaraí e o entregador já teve alta médica. A Polícia Militar afirma que o policiamento foi reforçado na região.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp