Ministro Moraes revela participantes de tentativa de golpe do Estado

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que levantou o sigilo do relatório da Polícia Federal que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas revela a existência de seis núcleos na trama golpista. O documento aponta para a participação de diversas pessoas além do ex-presidente. A decisão destaca os detalhes da tentativa de golpe de Estado, mencionando os seis núcleos e seus respectivos participantes. A medida de levantar o sigilo visa a transparência dos fatos e a devida apuração dos envolvidos. A lista de participantes citada no relatório revela a amplitude do grupo envolvido na tentativa de golpe. Além do ex-presidente, outros nomes de destaque foram apontados no relatório, mostrando a complexidade da trama golpista. A exposição dos núcleos e seus participantes permite uma análise mais aprofundada da situação e das possíveis ramificações do golpe. O documento revela o esforço da investigação em identificar os envolvidos e suas responsabilidades na tentativa de desestabilização do país.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeita atropela grávida aguardando marido: prisões por tentativa de homicídio e aborto.

VÍDEO: Grávida é atropelada pela amante do marido enquanto aguardava o homem voltar para casa, diz polícia

Suspeita foi presa por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto. Marido também foi preso por ajudá-la a fugir, segundo polícia.

Grávida é atropelada pela amante do marido, diz polícia
[https://s04.video.glbimg.com/x240/13184363.jpg]

Amante de um homem é presa suspeita de tentar matar a esposa dele, que está grávida, em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra o momento em que a vítima, que aguardava o marido, tenta fechar o portão ao ver o carro acelerando na direção dela – assista acima. A amante então bateu o carro contra o portão, que caiu sobre a grávida.

O DE não localizou a defesa da suspeita até a última atualização da reportagem.

✅ Clique e siga o canal do DE GO no WhatsApp

A suspeita foi presa na quinta-feira (12) por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto. As investigações mostraram que o marido da vítima, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a suspeita, a ajudou a fugir, levando-a para a casa da mãe, em Goiânia, onde ela se escondeu. Ele também foi preso.

LEIA TAMBÉM

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a facadas dentro de casa; ex é suspeito do crime
VÍDEO: Homem mata companheira com 25 facadas após vítima descobrir conversa dele contra outra mulher, diz polícia
AMANTE: Motorista é preso suspeito de matar amante e tentar matar a amiga dela por ciúmes

O crime ocorreu no dia 16 de setembro. Segundo a investigação, a amante atingiu intencionalmente o portão da casa da vítima. A Polícia Civil informou que, apesar dos ferimentos graves, a mulher e o bebê estão bem.

1 de 1 Amante é presa suspeita de tentar matar mulher grávida, em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Amante é presa suspeita de tentar matar mulher grávida, em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

📱 Veja outras notícias da região no DE Goiás.

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS

50 vídeos

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp