Caiu como uma bomba a notícia da demissão de Evaristo Costa, desligado da CNN Brasil de maneira inesperada, após voltar de férias. Em suas redes sociais, Marcos Mion se pronunciou sobre o assunto e não deixou de alfinetar a Record TV, emissora que o dispensou em janeiro deste ano.
O novo apresentador da Globo fez um comentário na publicação em que Evaristo contou como foi a demissão. O novo comandante do “Caldeirão” ironizou sua experiência com a emissora do bispo Edir Macedo, na qual ficou por 11 anos.
“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários”, afirmou o novo comandante do Caldeirão.
“É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”, disse ele que tranquilizou o âncora.
Meses depois de ter sido demitido da Record TV, Mion foi contratado pela Globo para assumir o lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado e ele estreia nesta dia 04 de setembro na nova casa.
Evaristo Costa, que comemorou a ida do colega para sua antiga emissora, curtiu o comentário de Mion o compartilhou nos Stories de seu perfil no Instagram.