Miramar conquista vaga na 2ª divisão do Paraibano ao vencer Sabugy; Serrano-PB derrota Femar

Miramar vence o Sabugy e sobe para a 2ª divisão do Paraibano; Serrano-PB bate o Femar

O Miramar está na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na última rodada da primeira fase da 3ª divisão estadual, o Tubarão do Porto bateu o Sabugy por 3 a 1, garantiu a vaga na final da Terceirona e conquistou o acesso. No outro jogo da terça-feira (10), entre Femar e Serrano-PB, o Lobo venceu por 2 a 1.

No confronto que decidiu a última vaga para a final da 3ª divisão do Paraibano, o Miramar se sobressaiu ao Sabugy. O time de Cabedelo abriu o placar, sofreu o empate mas, depois, conseguiu tirar a igualdade do marcador e ampliar, para sacramentar o triunfo do Tubarão do Porto.

Na disputa entre Femar e Serrano-PB, os visitantes levaram a melhor. Gabriel e Gustavinho marcaram para o Lobo, que já tinha vaga garantida na decisão da Terceirona e na Segundona de 2025. Iran Soteldo fez o gol da Águia, que chegou para o confronto eliminada da disputa.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) ainda vai definir a data e o horário da final entre Serrano-PB e Miramar. O Lobo chega para a grande decisão como o único time com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Tubarão do Porto conta com uma base do time do Auto Esporte, que foi campeão da 2ª divisão estadual de 2024.

O confronto decisivo entre Serrano-PB e Miramar promete muita emoção e rivalidade. Os torcedores aguardam ansiosos por mais um duelo épico no futebol paraibano. Será um momento histórico para as duas equipes, e a expectativa é de um espetáculo de qualidade dentro de campo.

Fique por dentro de todas as notícias do esporte paraibano acessando o site de, onde você encontra informações atualizadas sobre resultados, tabela de jogos, contratações e muito mais. Acompanhe de perto os desdobramentos do Campeonato Paraibano e esteja por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp