Mirassol contratou o meia Eduardo, ex-Cruzeiro e Botafogo, para a temporada de 2026. O jogador de 36 anos, campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Botafogo em 2024, chega para reforçar o Leão. De acordo com informações exclusivas apuradas pelo Ge, o clube paulista acertou a contratação do meio-campista que estava livre no mercado após o término de seu contrato com o Cruzeiro. Eduardo assina com o Mirassol até dezembro de 2026, retornando ao interior paulista, sua cidade natal.
O jogador iniciou sua carreira no Desportivo Brasil, passando por clubes como Ituano, Fluminense e Grêmio Barueri. Entre 2010 e 2022, atuou fora do país defendendo equipes como Porto e Estoril Praia em Portugal, além de passagens pela França, Arábia Saudita e Emirados Árabes. Em 2022, chegou ao Botafogo, onde permaneceu até 2024, conquistando títulos importantes e se destacando com gols e assistências.
Transferindo-se para o Cruzeiro em 2025, Eduardo teve uma boa passagem pelo clube, participando de diversas partidas e contribuindo com gols e assistências. Com a chegada ao Mirassol, o meia se junta a outros reforços do clube, como o volante Yuri Lara e os atacantes Rodrigues Rodrigues, Nathan Fogaça e André Luís. Outros jogadores também estão prestes a serem anunciados, reforçando o elenco para as competições que o Leão disputará em 2026.
Importante ressaltar que algumas peças importantes deixaram o Mirassol ao final da temporada passada, abrindo espaço para a chegada de novos jogadores. Com a montagem do elenco em andamento, o clube se prepara para disputar o Campeonato Paulista, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil em 2026. A estreia no estadual está marcada para o dia 11 de janeiro contra o São Paulo, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Com a chegada de reforços experientes como Eduardo, o Mirassol busca fazer uma boa campanha nas competições que enfrentará neste ano.




