A cantora Mirella, ex-participante de A Fazenda 12, da Record, confirmou, nesta terça-feira (16), que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves, integrante da 13ª edição do reality show. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, a artista deu início ao processo de separação. Antes de entrarem no programa, os dois viviam em meio a uma crise no relacionamento; por esse motivo, Dynho deixou uma procuração assinada, para que sua esposa desse andamento ao divórcio, no momento que considerasse oportuno.
Dynho e Mirella estavam morando juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. A funkeira já deixou o local e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste da capital.
Mirella não tem aprovado o comportamento de Dynho no confinamento. O peão tem tido excesso de contato físico com a influenciadora digital Sthefane Matos, o que está sendo interpretado na internet como traição. O casal havia combinado que o dançarino não daria abertura para mulheres dentro do programa. A funkeira, porém, avaliou que as atitudes do marido constituem uma violação ao acordo.