Miss Goiás 2017 será realizado hoje, conheça as candidatas

A 62ª edição do concurso, Miss Goiás será realizado nesta terça-feira (18), no Oliveira’s Place, em Goiânia. Preparamos uma galeria com as fotos das concorrentes ao título de Miss Goiás 2017. Confira!

O concurso ganhou o nome da patrocinadora e passa a ser chamado oficialmente de “Miss Goiás Be Emotion”, premia a vencedora com uma vaga na disputa do Miss Brasil 2017, que pertence à franquia do Miss Universo.

O estado de Goiás ainda não conseguiu conquistar nenhuma coroa nacional, chegando ao máximo na segunda colocação, por diversas vezes.

Conseguiu também alcançar algumas posições mais privilegiadas como o terceiro e quarto lugar, mas ainda falta o título nacional.

Dia 16 de abril as misses se apresentaram para o confinamento. Até a final de hoje à noite, farão vídeos, fotos e participarão de eventos definidos pela organização.

 

Miss Abadiania, AliceRamos

 

Miss Alexania, Laura del Rio

 

Miss Anapolis, Natalia Chaveiro

 

Miss Anicuns, Kassya Motta

 

Miss Caçu- Izabella Lemes Lorena
Miss Cahoeira Alta, Sthefane Lemes Lorena

 

Miss Caldas Novas, Mariene Prado
Miss Ceres, Julia Minozzo

 

Miss Goianápolis, Nattalllya Freitas

 

Miss Goianésia, Laiane Lorena

 

Miss Goiania, Natalia Figueira

 

Miss Goianira, Karimmy Rodrigues

 

Miss Hidrolina, Michelly Nascimento

 

Miss Piracanjuba, Rayanne Coutinho da Silva

 

Miss Pirenopolis, Jeovanca Nascimento

 

Miss Porangatu, Thatianne Batista

 

Miss Trindade, Andressa Ketllyn

 

Miss Uruacu, Tiessa Caroline
DE

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos