Motorista falecido será homenageado com missa de corpo presente nesta sexta-feira. Adriano de Jesus Gomes foi vítima de um assassinato durante uma discussão com o vizinho, em DE, devido a uma área de estacionamento pública. Familiares, amigos e conhecidos prestarão suas últimas homenagens a Adriano de Jesus Gomes, de 50 anos, nesta sexta-feira à tarde. O motorista de transporte escolar foi morto em DE, na quinta-feira, após um desentendimento com o vizinho Francisco Evaldo Moura, que se entregou à polícia na manhã seguinte.
Adriano será velado até as 15h na Capela Imaculada Conceição de Maria, no Setor de Mansões de Taguatinga, onde ocorrerá uma missa de corpo presente às 13h. Em seguida, o sepultamento está programado para o Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, às 16h30. Conhecido como “tio Adriano”, o falecido era querido pela família, amigos e diversos vizinhos, sendo admirado pela comunidade por sua personalidade e talento musical. Como cantor, violinista e guitarrista, ele participava de grupos musicais na Capela Santa Luzia, em Vicente Pires, e na Paróquia Imaculada Conceição de Maria, em DE.
Adriano foi morto a tiros após uma discussão relacionada ao espaço em torno de uma praça pública no Conjunto 20 da Quadra 408 de DE, onde residia. O vizinho Francisco teria ido à casa de Adriano e iniciado uma briga ao ver o veículo de um dos filhos do motorista estacionado em uma área pública. Residentes da quadra afirmaram que o atirador alegava ser o proprietário daquele espaço. Após o crime, o assassino fugiu, mas se entregou na 26ª Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado.
A arma utilizada no homicídio foi deixada no local do crime e pertencia ao filho de Francisco, que é militar. A arma ainda possuía uma bala engatilhada. Para ficar informado sobre tudo o que acontece em DE, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba as notícias do Metrópoles no Telegram e se mantenha atualizado sobre todos os acontecimentos. Em caso de denúncia ou sugestão de reportagem sobre DE, entre em contato via WhatsApp do Metrópoles DF.