Press "Enter" to skip to content

Missa de sétimo dia de Ronaldo Caiado Filho será neste sábado, em Goiânia

Última atualização 09/07/2022 | 13:58

A missa de sétimo dia do filho do governador de Goiás será realizada hoje, sábado, 9, às 19h30, na Catedral Metropolitana da capital. O evento religioso lembra a morte de Ronaldo Filho, que ocorreu no último domingo. Ele tinha 40 anos e foi encontrado sem vida na fazenda da família em Crixás. Caiado deve retornar ao trabalho nesta segunda-feira, 11, após oito dias afastado do órgão.

 

Adversários e aliados se manifestaram com mensagens e notas de pesar em solidariedade a Ronaldo Caiado. O apoio veio de forma oficial por instituições como o Palácio do Planalto e figuras políticas, a exemplo do ex-presidente da República Lula, da senadora Kátia Abreu, do presidente do Senado Rodrigo Pacheco e do presidente da Câmara Arthur Lira.

 

Nesta sexta-feira, 8, Caiado divulgou nas redes sociais um vídeo no qual externou agradecimentos pelo carinho. “Vocês transmitiram a mim muita força, fé e, graças a Deus, estamos cada vez mais recuperando e superando este momento”, disse. Ele já havia publicado em sua conta oficial no Twitter uma mensagem sobre a perda. “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, postou.