Missão no Oriente Médio foi extremamente proveitosa, diz Vitti

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativo de Goiás (Alego), José Vitti (PSDB), que acompanhou o governador Marconi Perillo na viagem ao Oriente Médio, classificou a missão internacional como “extremamente proveitosa”.

De acordo com o parlamentar, a viagem trará investimentos para o estado. “Saímos com resultados concretos, principalmente dos Emirados Árabes, onde foi assinado o protocolo de intenções para a instalação de uma das maiores empresas fabricantes de armas do nosso país”, contou.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“O príncipe nos levou para fazer uma visita às instalações da fábrica, se mostrou extremamente animado. Acredito que já podemos considerar que é uma empresa goiana”, completou Vitti garantindo a instalação da indústria armamentista em terras goianas.

LEIA TAMBÉM

• Mãe de Rafa Vitti é vítima de ameaças• Assembleia Legislativa começa período de sessões extraordinárias• EUA proíbe dispositivos eletrônicos em voos do Oriente Médio

Além dos Emirados Árabes Unidos, a comitiva do governo estadual também visitou Líbano e Arábia Saudita. Em território saudita, o presidente a Alego contou que houve conversas sobre o trem de passageiros que ligaria Goiânia à capital federal.

“Nos encontramos com grandes empresários e a realeza. Se mostraram muito interessados no projeto do trem que liga Goiânia a Brasília. O mais importante foi notar o interesse dos sauditas por Goiás”, comentou.

 

Tags: