Mixto libera sete atletas e reforça elenco com três jogadores para a Série D

mixto-libera-sete-atletas-e-reforca-elenco-com-tres-jogadores-para-a-serie-d

O Mixto liberou sete atletas que participaram do Campeonato Mato-grossense e contratou três reforços para a disputa da Série D. A diretoria alvinegra confirmou a chegada de dois goleiros e o retorno de um lateral-esquerdo para reforçar o elenco visando a competição nacional. Após terminar o Mato-grossense na terceira colocação, o Mixto iniciou um processo de reformulação em seu elenco.

Entre os jogadores dispensados estavam os goleiros Ravel Pelegrini e Rafael Puridade, os zagueiros Willian Goiano e Jean Carlos, o meia Vinícius Garcia e os atacantes Vitor Gabriel e Lorran. Desses jogadores, Ravel era titular da equipe e atuou em 12 jogos no estadual. Vinícius e Lorran também tiveram oportunidades em campo, com cinco e sete jogos disputados, respectivamente.

De acordo com informações obtidas pelo DE, o Mixto contratou os goleiros Mota e Léo Lopes, além de trazer de volta o lateral-esquerdo Daniel Vançan. Mota, de 40 anos, estava no Madureira e possui uma extensa carreira em diversos clubes do futebol nacional. O experiente goleiro conquistou títulos importantes, como a Série D e a Série C.

Léo Lopes, por sua vez, jogou no Rio Preto na última temporada e tem passagens por clubes como Avaí, Penapolense e Resende, entre outros. Já Daniel Vançan retorna ao Mixto após breve passagem pelo Sampaio Corrêa-RJ. O lateral de 28 anos acumula passagens por clubes nacionais e experiência em acessos da Série C para a Série B.

Além desses reforços, o Mixto, sob o comando do técnico Lucas Isotton, planeja trazer mais quatro jogadores para reforçar o elenco na disputa da Série D. A estreia da equipe no Brasileiro está marcada contra o Porto Velho-RO, inicialmente no dia 12 de abril, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha). O Tigre da Vargas segue se preparando para a competição nacional com expectativas de alcançar bons resultados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp