Última atualização 19/08/2022 | 13:08
Entre 8h30 e 17h deste sábado, 20, o atual governador Ronaldo Caiado (UB) participará de uma mobilização. Ao lado de sua base governista, o político em busca da reeleição liderará uma das seis carreatas que partirão simultaneamente de pontos diferentes do estado, com destino final à cidade de Goiás. No total, a mobilização percorrerá 35 municípios e aproximadamente 1,2 mil quilômetros.
As carreatas de Caiado e aliados
A carreata de Ronaldo Caiado partirá de Palmeiras de Goiás e percorrerá outros sete municípios do Oeste goiano. A comitiva do governador passará por Nazário, Turvânia, Firminópolis, São Luís de Montes Belos, Sanclerlândia, Mossâmedes e, por fim, a chegada na cidade de Goiás.
Em outra carreata, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) sairá de Goiânia e passará por Goianira, Inhumas, Itauçu e Itaberaí. Já a primeira-dama Gracinha Caiado sairá de Itapaci e trafegará por Rialma, Ceres, Rianápolis, Jaraguá, Itaguaru e Itaguari. As três carreatas restantes terão liderança dos candidatos ao Senado que pertencem à mesma base de Ronaldo Caiado.
Os candidatos ao Senado tratam-se de Delegado Waldir Soares (UB), partindo de Iporá e passando por Israelândia, Fazenda Nova, Jussara e Itapirapuã; Alexandre Baldy (PP), que partirá de Alexânia e trafegará por Abadiânia, Anápolis, Nerópolis, Nova Veneza; e Vilmar Rocha (PSD), o qual sairá de sua terra natal Nova Crixás e percorrerá Mozarlândia, Araguapaz e Faina.