Dia da noiva
Quando as noivas buscam um tratamento vip para cuidar da beleza, Ulisses Fernandes é a pessoa mais indicada. O mineiro, que é radicado na capital paulista, se especializou no assunto e propõe um serviço especial para as meninas de fino trato. Juliana Rozental (foto) primeira dama da cidade de Caxambu, no Sul de Minas, casou-se com o prefeito Diogo Curi e recrutou os serviços de Ulisses. Ele ficou responsável pelo cabelo e a maquiagem da noiva.
Música
Após receber diversos prêmios em 2017, Pabllo Vittar começa 2018 estrelando o novo documentário UP NEXT, produção original do Apple Music. O filme tem o intuito de apresentar ao grande público a história de vida de artistas renomados. Pabllo é a primeira Latino Americana a participar desse modelo. Além das imagens relatarem como começou a cantar, suas origens e planos para o futuro, a Apple Music também desenvolveu um EP UP NEXT Session: Pabllo Vittar que apresenta três faixas do seu álbum de estreia em versões acústicas exclusivas: “Indestrutível”, “K.O.” e “Corpo Sensual”.
Deu praia
Está aberta a temporada de fantasias, brilho, blocos, viagens e muita malemolência. O carnaval brasileiro está chegando e a Água de Coco por Liana Thomaz, expert em verão, apresenta suas peças cheias de brasilidade para curtir o período de folia com estilo, elegância e conforto, seja na praia, piscina, na hora de fugir da cidade, ou nos blocos e desfiles pelo país.
Moda
Durante a semana de moda de Florença, no evento Pitti Uomo 93, a grife Replay lançou o “Denim Revolution”. A Ex Manifattura Tabacchi, foi o local escolhido para as acrobacias exclusivas, show de luzes e efeitos 3D que proporcionaram o cenário para a introdução da Hyperflex +, uma coleção cápsula masculina e feminina em diferentes lavagens com flexibilidade e tecnologia revolucionária. O lançamento é resultado dos esforços do centro de pesquisas da marca, localizado em Treviso.O evento exclusivo contou com a presença dos principais clientes da marca, imprensa, supermodelos e celebridades internacionais, incluindo o vencedor do Oscar Adrien Brody, a supermodelo de Israel Bar Refaeli, a angel da Victoria’s Secret, Joan Smalls, Meredith Mickelson, Jessica Clarke e Lance Stroll.
Carnaval
A Loungerie, entrou no clima de Carnaval e anuncia uma parceria com Walério Araújo para apresentar sua primeira coleção cápsula criada especialmente para uma das épocas mais animadas do calendário brasileiro.Conhecido por seu estilo autoral e personalidade forte, Walério conquistou a todos com suas criações ecléticas e glamorosas, muitas delas já vistas em ocasiões de destaque exibidas por Sabrina Satto, Preta Gil, Claudia Leitte entre outras celebridades. Além das desejadas roupas, o estilista sempre surpreende com seus encantadores acessórios de cabeça desenvolvidos manualmente, garantindo que nenhuma produção passe despercebida.A marca, junto com Walério, elaborou quatro modelos de bodies temáticos acompanhados de um acessório, combinação pensada para as foliãs que não abrem mão de uma charmosa fantasia carnavalesca. Os temas e personagens sugeridos para a temporada são: Viúva, Branca de Neve, Estrela e Mágica.
Água mágica
Considerado o cosmético do momento, a água micelar é um item indispensável quando o assunto é rotina de beleza. Pensando nisso, e atenta à preferência dos consumidores por produtos maiores – o que foi percebido com base em uma análise do movimento do mercado – a NIVEA traz para seu portfólio a versão de 400ml da Água Micelar Solução de Limpeza 6 em 1.Lançada no Brasil em 2017, a NIVEA Água Micelar oferece seis benefícios para a pele em apenas um produto: limpa profundamente, demaquila, purifica, refresca, suaviza, hidrata e acalma a pele. Sua fórmula é composta por micelas, um conjunto de moléculas que removem até as menores partículas de impurezas. Agindo como um imã, elas captam oleosidade e maquiagem, deixando a pele limpa e sem resíduos.
Coleção
Dando o start nas colaborações de 2018, a À La Garçonne lança uma coleção cápsula exclusiva para a plataforma Shop2gether.A marca criou seis modelos com a estampa de corda, símbolo da grife. Entre bodies, hot pants, saias e vestidos, as peças vêm em tons de vermelho, marinho e verde militar. “Tudo muito fácil de ser combinado”, pontua Alexandre Herchcovitch, estilista à frente da marca.As novas peças custam entre R$ 350 e R$ 1200 e serão vendidas somente através do e-commerce da Shop2gether.
SPFW
A edição N45 do São Paulo Fashion Week já tem data: acontece de 18 a 23 de março. A temporada abre no domingo, apenas com desfiles externos pela cidade. A partir do dia 19, ocupa também a Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera.
Modelos
Responsável por lançar nomes no mercado internacional de moda, como a top Roza Figueira (que ganhou destaque nos principais veículos de comunicação do Brasil) a agência Map Model, de Cuiabá, está à frente de novos projetos para este ano. Dentre eles, uma parceria com outros estados como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espirito Santo, Minas Gerais e interior de São Paulo. Na capital paulista, o objetivo é investir na abertura de um escritório para cuidar somente da carreira internacional dos modelos. A Map Model que é comandada pelos sócios diretores Muryllo Lorensoni, Mariana Rotta e Jocler Turmina também vai promover um concurso para revelar novos talentos.